"Bela Maldade", de Rebecca James

Capa do livro

Depois de passar por um trauma e perder sua irmã mais nova, ela se muda para outra cidade a fim de tentar esquecer o passado. Seu intuito era ficar anônima na nova escola, não chamar muita atenção. Katherine não queria contar sua história, portanto, era preciso não fazer amigos, nem ficar próxima de ninguém, já bastavam os amigos que sabem o que aconteceu. Ela não esperava receber tanta atenção de uma colega de escola e se deixou levar pela "amizade" de Alice. Alice era uma menina alto-astral e não tinha limites quando queria algo. Seu jeito descontraído e atirado encantou Katherine e as duas se tornaram grandes amigas. Katherine aos poucos conhece a verdadeira Alice por trás de sorrisos e gestos amigos. Ela não é tão confiável quanto Katherine pensava.

Uma história para adolescentes que se revela muito bem-construída e instigante. Leitura rápida que conquista já no início, a história de Katherine é linda e apaixonante.

O desenrolar dos fatos é surpreendente, com toques de amor e esperança.

Eu me encantei pela história e recomendo a todos a leitura. Indico a todos que chegam pedindo um livro emprestado quando sei que gostam de um romance gostosinho.

Para comprar:

Um beijo, 

da Menina Leitora, Pauliane Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Se gostou ou não, o que importa é dizer o que pensa! Diga-nos o que achou!

]